01 agosto 2006

01/05/2007 PRINCESA




Esta é a Princesa.
Encontrei esta pequenininha se arrastando no meio da Av. Salim Curiat, entre os carros, ja no Jardim Brasil, num sábado à noite.
Pensei que ela tivesse acabado de ser atropelada e imediatamente peguei ela com uma toalha e andei por alí procurando seu possível dono.
Ninguém do lugar sabia, não tinha muito tempo, fui correndo para a CLÍNICA SÃO FRANCISCO que costuma ficar aberta no sábado à noite.
Mas não tinha ninguém
Liguei para uma amiga e conseguimos uma consulta com o Dr. OSVALDO, o Júnior , que foi como sempre muito atencioso e nos atendeu prontamente.
Passou os medicamentos adequados e disse que possivelmente a coluna dela tivesse sido afetada, pediu uma chapa.
Ela sangrava nas patinhas e no bumbum por ter se arrastado tanto tempo no asfalto.
No dia seguinte a chapa e o Dr. Zezinho disse que ela teve um tralma em uma das vértebras e também uma costela quebrada.
Tinhamos percebido que na verdade o acidente aconteceu ja há bastante tempo porque no bumbum tinha ja um calo de tanto se arrastar pela rua e estava bem sujinha e magra, o que indica que era mais uma abondanadinha pelo mundo, ou tinha um dono muuuito ruim
Como alguém pode passar por essa criatura rastejante e tão pequena sem fazer nada???
Bom, está por aqui agora, limpinha, bem recuperada, come muito e recebendo muito carinho, tem um travesseiro que é só dela e quatro vezes por dia sai para o gramado da casa treinar os membros inferiores.
Logo descobrimos que ela anda sim, mas cambaleante, as patinhas traseiras não teem o impulso neurológico adequado, por causa do trauma na vértebra.
Estamos tentando reverter este quadro com um medicamento indicado pelo veterinário.
Se não der certo passaremos a frequentar a acupuntura veterinária em Botucatú, que tem conseguido verdadeiros milagres com os bichinhos.
Vamos ter de conseguir uma cadeirinha de rodas para ela, provavelmente em Botucatu .

O veterinário disse que ela ja deve ter sentido muuuita dor na vida por conta destes traumas na coluna e na vértebra.
Ela é muito boazinha, fica bem quietinha, não encomoda em nada, só precisa de algumas atenções especiais, tem uma força nas patas dianteiras, que nunca vi coisa igual.




















Marcadores:

1 Comments:

At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said...

LED flowering grow lights will produce light in the right frequency and wavelength.
They need only ten to thirty percent as much power as
C7s or C9s. Light fixtures like floor lamps and chandeliers come in a wide
variety.

Visit my web page ... LED Wandleuchten

 

Postar um comentário

<< Home